Este ano o V International Symposium on Immunobiologicals será totalmente online devido à pandemia da COVID-19. O evento é internacional e a expectativa de público é de até 1000 participantes inscritos, dentre pesquisadores, empreendedores, alunos e professores de pós-graduação e profissionais da indústria biofarmacêutica.

 

O Innovation Hub (eu colocaria o nome dos “subeventos” em destaque) é um espaço na programação destinado aos interessados em acelerar a inovação em produtos e serviços de Biotecnologia. Ao reunir cientistas, investidores, executivos, empreendedores, comunidade e diversos líderes da área da saúde e inovação do Brasil, mesmo que de forma virtual, pretende-se criar um ambiente propício a parcerias, colaborações e investimentos, tendo a Fiocruz e Bio-Manguinhos, sua unidade de desenvolvimento e produção de imunobiológicos, como fortes incentivadoras desse movimento.

 

Esse ano, estamos convidando as startups participantes dos módulos anteriores do projeto InovaLabs da Fiocruz, que tenham sinergia com o assunto do evento, para participar da Startup Exhibition, com estandes virtuais. (eu costumo, quando possível, dar preferência à forma aportuguesada da palavra)

 

Os estandes virtuais serão páginas no aplicativo do evento onde terão espaço para apresentar suas soluções tecnológicas das startups através de vídeos, textos, imagens e arquivos para download, além de interagir com o público do evento por meio de chat e videoconferências. No dia 5 de maio haverá um horário na programação dedicado ao Startup Exhibition, onde todos os empreendedores deverão estar disponíveis online para atender às visitas dos participantes nos estandes.

 

Confira a programação e veja os horários das palestras do Innovation Hub e da Startup Exhibition.