Em 2021, a Comissão Científica e Tecnológica do V International Symposium on Immunobiologicals teve o desafio de selecionar entre os 168 ótimos resumos submetidos aqueles que seriam aceitos para exposição e publicação nos anais do evento, além dos poucos escolhidos para apresentação oral em plenária, que também irão compor a programação científica do evento, junto com mesas redondas, painéis e simpósios satélites. 

 

Além da nota de corte, a classificação entre os resumos importou na aprovação ou não do trabalho no evento. Outra novidade deste ano foi que estudantes de graduação puderam enviar seus trabalhos e 23 dos 90 trabalhos selecionados são elegíveis aos prêmios Jovem Talento.  

 

Como o evento será totalmente online, os pôsteres também serão virtuais e terão um espaço interativo no aplicativo do evento, onde será possível acessar os resumos, as imagens e os vídeos com explicação sobre as pesquisas. Haverá ainda a possibilidade de bate papo e videoconferências com os autores para trocar ideias e tirar dúvidas.  

 

Para completar as novidades, a edição deste ano contará ainda com uma premiação extra, em dinheiro, no valor de mil reais, para o pôster preferido dos participantes, que será eleito por meio de votação dentro do próprio aplicativo do evento.  

 

Clique aqui e reveja os critérios para aprovação e classificação dos pôsteres.